Mensagem de Aniversário- Etesb 63 anos

Parabéns pelos 63 anos de existência!

Celebrar esta marca é uma oportunidade singular para reconhecer e homenagear a notável trajetória da nossa instituição, assim como destacar o papel fundamental desempenhado pelos docentes, discentes e colaboradores ao longo das décadas.

A nossa escola é uma peça-chave na formação de profissionais de saúde, oferecendo cursos de grande relevância, tais como técnico de saúde bucal, técnico de análises clínicas, técnico de enfermagem, entre outros. A contribuição da instituição se estende além das salas de aula, impactando positivamente a promoção da saúde e o desenvolvimento profissional na região, abrangendo o Distrito Federal e seu Entorno. É com grande orgulho que celebramos a marca impressionante de mais de dez mil alunos formados ao longo de seis décadas.

Esses profissionais capacitados não representam apenas números, mas histórias de sucesso, dedicação e comprometimento. Essa conquista reflete o empenho constante da nossa instituição com a educação e o desenvolvimento profissional. Destaca-se que, além dos cursos técnicos, a Escola desempenha papel fundamental na formação inicial e continuada de seus discentes. Essa abordagem abrangente evidencia o compromisso não apenas com a formação técnica, mas também com a educação ao longo da vida, proporcionando um ambiente favorável para o aprendizado contínuo e o aprimoramento constante.

Parabenizamos todos que fazem parte desta jornada de sucesso, e renovamos o nosso compromisso de seguir contribuindo para a formação de profissionais qualificados e comprometidos com a excelência. Que os próximos anos sejam igualmente marcados por realizações e conquistas significativas! Parabéns pelos 63 anos de dedicação à educação e ao desenvolvimento profissional!

(Direção e equipe Etesb)