Processo Seletivo para o Curso Técnico em Saúde Bucal (TSB)

A Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb) publicou no dia 26 de julho de 2023 o Edital nº 3, tornando público o Processo Seletivo para o Curso Técnico em Saúde Bucal (TSB), ofertando 29 vagas para comunidade do Distrito Federal.

O Técnico em Saúde Bucal (TSB) é um profissional que atua em colaboração com o Cirurgião Dentista, auxiliando na organização dos materiais, no atendimento, na logística e no fluxo de atendimento. Esse profissional técnico participa de ações de promoção, recuperação e manutenção da saúde bucal, trabalhando em equipes específicas e multiprofissionais, visando à melhoria da qualidade de vida da população.

O processo seletivo conta com 2 etapas, sendo a 1ª etapa a validação da inscrição e a 2ª etapa a avaliação teórica. A avaliação teórica será composta por 40 questões, sendo 20 questões de matemática e 20 questões de português.

A prova será realizada no dia 27/08, domingo, no período vespertino, a fim de atender melhor os candidatos que trabalham durante a semana.

A Etesb já formou ao longo dos anos 364 profissionais. A maioria dos formados da Etesb sai empregada, uma vez que esses profissionais atendem as necessidades das Instituições Públicas e Privadas.

Para mais informações sobre o Edital, acesse: https://www.fepecs.edu.br/edital-no-03-2023-curso-de-educacao-profissional-de-nivel-medio-tecnico-em-saude-bucal-tsb-vagas-remanescentes-selecao-2023/.

Pular para o conteúdo