Formatura Técnico em Saúde Bucal 2023

Desde 1996, a Escola Técnica de Saúde de Brasília (Etesb) realiza cursos para a área de Odontologia, como curso técnico, de formação e de aprimoramento de auxiliares e técnicos, disponibilizados tanto para servidores da SES-DF como para a comunidade.

O Curso Técnico em Saúde Bucal (TSB), com carga horária de 1600 horas, tem como objetivo atender as necessidades de formação de profissionais Auxiliares em Saúde Bucal (ASB) e Técnicos em Saúde Bucal (TSB) dos programas públicos de saúde no âmbito distrital e nacional, bem como a atuação na iniciativa privada.

O último processo seletivo foi realizado em 2021, a turma iniciou o curso no 2º semestre de 2021 e concluiu no 1º semestre de 2023, encerrando esse ciclo com a formatura realizada nesta Escola Técnica de Saúde de Brasília no dia 24/02/2023.